quinta-feira, 26 de março de 2009

QUEM É O CERA?

O Colégio Estadual Ribeiro de Avellar – CERA, está situado no centro de Avelar, distrito de Paty do Alferes-RJ, e atende alunos de vários municípios vizinhos, sendo reconhecido pelo excelente trabalho dedicado a toda comunidade há mais de 60 anos.
O CERA possui mais de 1.000 alunos, com 34 turmas distribuídas em três turnos, oferecendo o 2° segmento do Ensino Fundamental, o Ensino Médio e o Ensino de Jovens e Adultos (fundamental e médio).
O prédio do Colégio é conservado e bem utilizado, sem espaço ocioso com: 8 salas de aula, 1 biblioteca, 1 sala da diretoria, secretaria e sala de professores, refeitório, quadra de esportes coberta com banheiros e vestiários, sala para informática e um lindo jardim ao redor. Conta também com o anexo no prédio da E. E. M. José Lopes de Mello Filho, no bairro Granja Califórnia, a 3 Km do centro.
A direção do colégio é composta pelas professoras Maria Valeria F. Fonseca, Maria Tereza Raposo Mello e Rosemary F. dos Reis. A equipe do CERA conta ainda com cerca de 49 professores, 14 funcionários de apoio e uma secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário